Doações 2014 – Conheça o Pró-Viver

A instituição beneficente Pró-Viver completou treze anos em 2015. Localizada na cidade de Betim/MG, ela desenvolve ações voltadas para o desenvolvimento de crianças e adolescentes.

Com o apoio dos recursos arrecadados por meio do Programa Semear, o Pró-Viver continuou o projeto “Natação pra Viver” com o andamento das obras do Centro Esportivo Madre Tereza de Calcutá, que conta com uma piscina semi-olímpica e uma piscina hidroterápica.

O projeto atende, atualmente, 65 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, com aulas de natação as terças e quintas-feiras. Também são oferecidas atividades esportivas e recreativas na piscina, hidroginástica para familiares e palestras educativas sobre saúde, qualidade de vida e direitos da criança e do adolescente.

Comentários

Evaldo Américo Fonseca em 22/09/2015 08:37

Bom dia, sempre participei do programa semear, acho o programa de muita importância para o incentivo de nossas crianças e instrução em uma formação de caráter e uma vida voltada para o bem comum.

Claudinei Serafim Lopes. em 01/10/2015 22:20

Doar pro programa semear significa ajudar o próximo, o mais necessitado, dar oportunidade ás crianças e formar cidadãos de caráter e futuro lícito.


Envie seu comentário